NO RÁDIO: 360º tem retorno de Fabiano Gomes e Adriana Bezerra e estreia de Érica de Oliveira

Nesta segunda a seleção de ouro do 360 Graus entra em campo com elenco completo, a partir do meio-dia, na 100.5 FM.

A seleção do rádio paraibano ganhou reforço e, nesta segunda-feira (1), Fabiano Gomes estará de volta ao comando do 360 Graus, para fazer gols de audiência junto com Dércio Alcântara, Marcone Ferreira, Fábio Augusto, Thaísa Videres e Jota Filho.

O programa contará também com o reforço das estrelas Adriana Bezerra e Érica de Oliveira. Imperdível!

Nesta segunda a seleção de ouro do 360 Graus entra em campo com elenco completo, a partir do meio-dia, na 100.5 FM.

Fabiano Gomes

No rádio desde os 14 anos, Fabiano Gomes é um dos mais polêmicos e reconhecidos comunicadores do estado. Além do talento do rádio, o radialista cajazeirense foi sucesso como apresentador de TV, sendo o primeiro do Brasil a vencer a platinada no período matinal. Também surpreendeu como executivo, diretor de jornalismo do Sistema Correio, e depois acumulando as diretorias de redes e marketing. Ainda na TV, bateu record com o Cidade Alerta. Após quase 10 anos de Correio, assumiu a superintendência do Sistema Arapuan de Comunicação. Agora se dedica aos projetos pessoais como o Fonte83, PenseTV, e Pense Inteligencia Digital.

Adriana Bezerra

Uma das mais experientes jornalismo do estado, passou por quase todas as redações da Paraíba com cargo de relevância, e também atuou em Brasília. No rádio, Adriana passou a convite de Fabiano Gomes a compor a bancada do Balanço Geral, campeão de audiência da época. Também a convite de Fabiano, foi para a bancada do Correio Debate, onde ganhou projeção estadual como comunicadora. Depois integrou mais três programas de rádio: Rede Verdade, Paraíba Verdade e 60 Minutos.

Érica de Oliveira

Iniciou a carreira já na bancada mais importante do jornalismo paraibano, o Correio Debate. Foi co-apresentadora e também produzia o programa. Anos depois, Érica assume como apresentadora o Balanço Geral, da 98 FM. Simultaneamente repórter do extinto Blog do Gordinho, logo depois passou a ser editora geral do agora portal de notícias Fonte83.

Mostre mais
Fechar