ROUBO E SEQUESTRO: Homem se encontra com mulher que conheceu por redes sociais e perde R$20 mil ao ser rendido por criminosos

O empresário Vinícius Cussolin caiu em um golpe nas redes sociais ao ser ludibriado por uma mulher, integrante de uma quadrilha, em São Paulo, e acabou passando horas em um cativeiro, sendo ameaçado por criminosos.

Segundo reportagem, o empresário conheceu a integrante da quadrilha nas redes sociais, e fez chamadas de vídeos para assegurar que se tratava da mesma pessoa. Acreditando que estava tendo uma conversa normal, ele decidiu marcar um encontro com a mulher.

No dia e local combinados, Vinícius foi surpreendido por outra pessoa, que a criminosa disse ser uma amiga. O empresário topou ir para uma festa com as duas, mas, ao entrar no carro, percebeu que era um golpe.

De acordo com a reportagem, nesse momento ele foi rendido por cinco sequestradores armados. “Amarraram minhas mãos, me colocaram dentro de outro carro e me levaram até o cativeiro”, relatou. “O lugar era pequeno, sujo e fedido”.

Vinícius ficou no local por 28 horas, tempo em que a quadrilha roubou R$ 20 mil de suas contas através de transferências bancárias e PIX. Segundo a vítima, os criminosos ameaçavam atirar em seu joelho caso ele passasse senhas erradas.

O empresário acabou sendo liberado e deixado em uma região de mata por integrantes da quadrilha. A polícia foi acionada e investiga o caso. Vinícius conseguiu que os bancos estornassem os valores roubados.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo