BLOGUEIRA SE SUICIDA: Jovem que foi abandonada um dia antes do casamento e realizou a festa sozinha se joga de prédio

Uma jovem de 24 anos cuja história repercutiu após ser abandonada no altar e casar consigo mesma, no último sábado (13), foi encontrada morta no Rio de Janeiro, cidade onde morava, nesta segunda-feira (15). Ao ligar para Alinne Araújo com o intuito de repercutir a forma como ela encarou o casamento, o BHAZ foi informado pela mãe dela sobre a morte. “Ele acabou com a vida dela, ela morreu”, falou, se referindo ao noivo.

Alinne era dona de um perfil no Instagram onde contava sobre sua relação e experiência com duas graves doenças: ansiedade e depressão. E, durante a noite do último sábado (13), publicou um relato a respeito do ocorrido. A jovem inicia falando da dor de confiar em alguém cegamente e ser pega de surpresa com a notícia de que seu noivo não se casaria mais. Além disso, coloca em pauta a questão frágil de sua saúde e afirma que ele não teria se importado com isso.

“Um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo wpp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez”, publicou na rede social.

Mostre mais
Fechar