OPOSIÇÃO UNIDA: Filiação de Karla Pimentel já antecipa como será disputa municipal na cidade de Conde

Algumas peças no jogo político da cidade de Conde já começam a se encaixar no cenário das eleições de 2020.

Com a filiação da advogada Karla Pimentel nesse sábado (20) e o grande apoio recebido, as eleições municipais já revelam uma polarização entre a situação e uma oposição unida.

O nome de Karla conseguiu reunir no mesmo espaço até ex rivais e de acordo com ela: “Aquilo que nos une é mais forte que aquilo que nos separa”. Ou seja, os poucos que ainda estiverem de fora do “blocão” da oposição, serão bem vindos.

Estiveram presentes: o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o ex-prefeito Aluísio Régis; a ex-prefeita Tatiana Correia; a ex-vice-prefeita Sandra Ribeiro; o deputado estadual Cabo Gilberto; o presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco; Morgana Macena, membro do PSL na Paraíba; a ex-deputada Eva Gouveia; o prefeito do município de Cruz do Espirito Santo, Pedrito Gomes e demais lideranças locais.

Os apoios recebidos revelam uma tendência política de insatisfação com a atual gestão. Segundo Karla falta incentivo ao turismo: “Esse é o único caminho para desenvolvimento econômico do nosso município, também para geração de emprego e renda”.

 

 

 

 

 

Mostre mais
Fechar