ATÉ TU? Julian Lemos desaprova nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixada dos Estados Unidos

Apesar da vontade do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de querer beneficiar um de seus filhos, pelo fato de ser filho, como novo Embaixador do Brasil nos Estados Unidos da América, o deputado federal Julian Lemos, que também é presidente estadual do PSL na Paraíba, tem dado declarações no sentido inverso e tratado a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) como um momento inapropriado.

A estranheza na declaração acontece porque Julian é considerado um ferrenho aliado do presidente na Paraíba.

“Todo mundo sabe o respeito que eu tenho ao presidente, mas eu acho o momento inapropriado. Se dependesse da minha opinião eu acharia que o momento não é propício a isso”, disse Julian destacando que não é contra a indicação do nome de Eduardo, mas se o presidente pedir seu apoio, vai aconselhar a não indicar seu filho para essa embaixada.

Meses atrás Julian teve desentendimentos com o vereador carioca Carlos Bolsonaro que é outro filho do presidente. Na oportunidade Julian cutucou Carlos: “Nunca tive problema com ele, sou amigo do pai dele e o menino ficou chateadinho pela minha projeção ao lado do seu pai”, disse o parlamentar do PSL.

As declarações do parlamentar foram dadas em entrevista ao programa na TV Master, na noite dessa segunda-feira (22).

Mostre mais
Fechar