BEBERAM O IOGURTE DAS CRIANÇAS: Ladrões comem merenda das crianças e roubam botijão equipamentos de escola de Patos

Os funcionários da Escola Municipal Sabino Ferreira Freire, localizada na Rua Nabor Barbosa, Bairro Maternidade, em Patos, encontraram na manhã desta segunda-feira, dia 22, a escola com a porta dos fundos quebrada e com sinais de vandalismo na cozinha.

Os ladrões, pois se verifica que foram mais de duas pessoas, comeram bolachas, beberam iogurte, mexeram em alimentos no armário e ainda levaram o botijão de gás e o aparelho de micro-ondas. Como a escola está sem vigilante e não dispõe de sistema de segurança, os ladrões saíram sem deixar pistas.

Mesmo a escola dispondo de computadores, televisor e demais aparelhos eletroeletrônicos, os criminosos não levaram nada além dos objetos e de parte da comida encontrada na cozinha. O liquidificador industrial foi deixado na cozinha.

A direção da Escola Municipal Sabino Ferreira Freire e a Secretaria de Educação do Município de Patos foram comunicadas do fato lamentável e que prejudica a comunidade escolar e a própria sociedade, pois se trata de patrimônio público.

Mostre mais
Fechar