OUTRA BAIXA NO GOVERNO: Secretário de Infraestrutura deixa cargo em Patos e alega falta de estrutura para trabalhar

Ao que tudo indica, a gestão interina de Sales Junior na cidade de Patos vai de mal a pior. É que o secretário de Infraestrutura, Josean Medeiros, pediu para sair e deixou o cargo trinta dias após assumi-lo alegando falta de estrutura para exercer o trabalho. Nilton Domiciano, que estava como secretário de Administração também na prefeitura, deve assumir a vaga.

O ex-secretário alegou que a falta de estrutura no órgão o impediu de trabalhar. “Faltam condições estruturais para que eu exerça a minha função. Mesmo conhecendo as dificuldades aceitei o convite do prefeito, mas na busca de dar a contribuição necessária diante da complexidade do cargo”, esclareceu.

Em nota, Josean Medeiros, que é fiscal de urbanismo e obras falou que deixa o cargo em comum acordo com o prefeito interino e que se trata de um reordenamento na SEINFRA diante da compreensão que pode contribuir mais efetivamente no seu cargo de origem. Josean disse ainda que deixará as questões administrativas e políticas para o novo secretário.

Na semana passada, o secretário de Finanças, Arnon Medeiros, também saiu da equipe do prefeito. O cenário não tem sido fácil para Sales Junior.

Mostre mais
Fechar