Deputado Chió garante veículo de R$ 110 mil para a saúde de Passagem

Ao lado do deputado estadual Chió (Rede), o prefeito de Passagem, Negão Batalhão (Avante), assinou convênio na Secretaria de Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Governo do Estado, que garantiu um veículo de sete lugares para o Município, no valor de mais de R$ 110 mil reais.

O veículo servirá à Secretaria Municipal de Saúde de Passagem, para auxiliar pacientes passagenses em tratamento de saúde, e que precisam deslocar-se para cidades como Patos, Campina Grande e João Pessoa, sendo conquistado através de uma Emenda Impositiva do deputado estadual Chió (Rede).

“Depois do ginásio de Café do Vento, de um ônibus escolar novinho, o nosso mandato garante uma emenda para saúde. Tenho certeza que esse veículo salvará muitas vidas passagenses, auxiliando quem mais precisa, a realizar tratamento com mais segurança e conforto”, destacou Chió.

A secretária de Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital, assim como, a secretária de Saúde de Passagem, Tenena Ferreira, acompanharam a assinatura.

“Voltaremos para Passagem com boas novas para o nosso povo. Sempre que estamos com o deputado Chió, temos a certeza de que conquistas estão sendo garantidas para o município, sempre com um olhar atento ao que o povo mais precisa. O deputado escreve o seu nome no desenvolvimento da nossa cidade e Passagem é extremamente grata por ter esse representante, que só lhe faz bem”, agradeceu o prefeito, Negão Batalhão.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo