‘NÃO PODE HAVER DISTINÇÃO’: Deputado Chió elogia postura de João Azevêdo sobre governar para todos os paraibanos

O deputado estadual Chió (Rede) elogiou a postura do governador João Azevêdo (PSB) sobre governar para todos os paraibanos. A declaração de Chió é referente a fala do deputado estadual Buba Germano (PSB) que sugeriu ao presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, que se retirasse da coligação em apoio a João Azevêdo, os ‘traíras’.

Chió afirmou que não faz parte desse tipo de política que se divide entre traidores e traídos. “Depois das eleições, são os opositores e “gente da cozinha”. Eu acho que qualquer prefeito da Paraíba deve ser recebido pelo governador. Aliás, qualquer prefeito e pessoa da Paraíba que tenha votado ou não no governador, deve ser tratado como paraibano”.

Segundo o deputado, João Azevedo age diferente do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Bolsonaro procura fazer divisões, todavia, um governante deve se portar como pai daquela nação ou daquele território, não fazendo distinções entre os filhos. Eu acho que João faz, o que Bolsonaro não está fazendo. Um líder que se preze, deve acolher todo mundo, independente de cor partidária. E, principalmente, um governador, que é como um pai” da Paraíba”.

Mostre mais
Fechar