Quer uma renda extra? Aprenda como ser um afiliado da Shopee

A Shopee é uma das plataformas de comércio eletrônico mais utilizadas no mundo. Isso porque disponibiliza perfis de vendedores e de marcas oficiais, as quais ofertam produtos baratos para compra em variados departamentos, como beleza, tecnologia, e decoração. Dentro da plataforma, é possível encontrar a função de “Afiliados”, a qual permite ao usuário atuar como um representante de vendas para faturar uma renda extra.

O que é, quais os requisitos, e como funciona o Programa de Afiliados da Shopee?

O Programa de Afiliados da Shopee garante ao usuário a função de divulgar os itens vendidos na plataforma. O marketing pode ser realizado online pelas mídias sociais e a cada venda bem sucedida, o afiliado recebe uma comissão.

O ideal é escolher um nicho com o qual você se identifica, pois isso auxilia quando os consumidores tiverem algum dúvida. Dentre os requisitos para se tornar um afiliado, destacam-se:

  • Os dados do afiliado precisam ser verídicos e estarem atualizados;
  • A rede social utilizada a para a divulgação dos produtos deve estar pública e com postagens recentes de até 3 meses;
  • A rede social escolhida não pode ter conteúdo impróprio ou violento;
  • O link do afiliado deve levar para a rede social dele ou para sua página principal dentro do site.

Cada afiliado, ao se associar a um produto, recebe um link único de compartilhamento. Então, quando você divulga o produto e utiliza este link para que os interessados realizem a compra, a Shopee identifica seu perfil de afiliado e o garante uma comissão.

Como se tornar um afiliado na Shopee?

Tempo necessário: 5 minutos.

Basta entrar no seu aplicativo da Shopee e fazer o login na sua conta.

  1. Acesse o programa

    Clique no botão “Eu”, localizado no lado direito inferior. A ação deve mostrá-lo uma série de recursos disponíveis na plataforma. Dentre eles, procure por “Programa de Afiliados” e clique sobre o nome;

  2. Faça o cadastro

    Uma nova página deve aparecer. Nela, procure pelo botão azul “Entre agora” para ser direcionado a um formulário de preenchimento;

  3. Preencha os dados e confirme o envio

    Assim que o formulário aparecer, preenche todas as informações necessárias para realizar a inscrição no programa e finalize ao clicar no botão “Enviar”.

A resposta para sua inscrição deve demorar até 10 dias úteis.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo