‘CABELOS VERMELHOS E MACONHEIROS’: Julian Lemos diz que universidades federais são antros da esquerda

O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL), mostrou toda sua desinformação ao falar sobre universidades federais e estudantes em um programa de TV na última segunda-feira (12). Despreparado e sem traquejo, Lemos faltou com esmero ao se referir à formação acadêmica dos brasileiros quando politizou e generalizou os atos dos estudantes.

Em sua fala, Julian Lemos deixou claro sua visão sobre o ensino superior público no Brasil. “As universidades se tornaram um antro da ideologia de esquerda. Você entra de um jeito e sai de lá parecendo uma arara, cabelo vermelho e fumando maconha”.

Confira o vídeo em seu Instagram

Blogs que servem ao governo do estado disseram que eu disse que todos, repito…Todos os que frequentam as universidades Federais saem de cabelo vermelho e maconheiros, vamos a verdade do que foi dito, pergunto, isso acontece ou não com alguns ? Deixo com vocês a reposta !

 

Future-se!

Uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com diversos representantes das universidades públicas do estado, debateu o programa Future-se do Governo Federal, que pretende abrir o capital privado para financiamento das instituições federais.

Mostre mais
Fechar