Whindersson Nunes tatua o rosto em homenagem ao filho

Whindersson Nunes fez novas tatuagens no rosto para homenagear o filho, João Miguel, que morreu com apenas dois dias de vida no mês de maio. A foto publicada pela tatuadora mostra que o youtuber registrou um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha e embaixo dos olhos escreveu a frase “live like a warrior”, que em português significa “viva como um guerreiro”. Antes disso, Whindersson já havia tatuado no rosto as iniciais do filho (JM), uma pequena cruz e um sorriso.

Assim como ele, Maria Lina também fez tatuagens para homenagear João Miguel. Ela registrou os pezinhos e o nome do filho, acompanhados da data de nascimento do bebê no punho. “Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, afirmou a jovem.

Desde a morte do filho, Whindersson encontra-se distante das redes sociais. A última postagem dele aconteceu logo após a partida de João Miguel. “Te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, declarou o humorista.

Nas redes sociais, internautas se preocupam com a saúde mental do artista. Whindersson já sofreu de depressão e a gravidez de Maria Lina veio como um presente. O youtuber sonhava em ser pai há muito tempo. Ele já falava sobre o assunto enquanto era casado com Luisa Sonza, que não se sentia preparada para ser mãe na época.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo