EM BRASÍLIA: Marmuthe dialoga com deputados federais e senadores sobre recursos para obras em João Pessoa

Na última semana o vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) esteve em Brasília-DF, cumprindo agenda de reuniões e compromissos políticos, em busca de mais recursos para obras, ações e projetos no Grande Valentina e bairros da Zona Sul de João Pessoa.

Estas reuniões, no Congresso Nacional, foram com os deputados federais paraibanos: Hugo Motta, Murilo Galdino e Wilson Santiago, do Republicanos; Mersinho Lucena, do Progressistas; e com os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Daniella Ribeiro (PSD). Na ocasião, dialogaram sobre a destinação de recursos, através de emendas parlamentares, para o ano de 2024, garantindo mais investimentos em infraestrutura, educação, saúde e assistência social na Zona Sul de João Pessoa.

“Os resultados desse diálogo serão: mais pavimentações de ruas; construção de novas creches e escolas; reformas das nossas unidades de saúde e Hospital do Valentina, além de ações de combate à vulnerabilidade social. Enfim, mais uma missão cumprida! E essa é a nossa missão: levar mais qualidade de vida e desenvolvimento para o povo da nossa região”, disse Marmuthe.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo