Real Madrid acerta com reforço, Zidane ‘atrasa’ negócio e quer Pogba

O Real Madrid segue atento ao mercado de olho em reforços, e um nome é pedido especial do técnico Zidane: Paul Pogba, meio-campista do Manchester United. O francês é tratado como prioridade, mas o clube mantém a posição de que não fará loucuras financeiras para tirá-lo da Inglaterra.

O desejo de Zidane acabou freando outra negociação bem avançada pelo clube merengue: a de Van de Beek, meia de 22 anos do Ajax, da Holanda. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Real já tinha um acerto com o jogador e esperava fechar a contratação por 50 milhões de euros (cerca de R$ 226 milhões). No entanto, Zidane segurou o acordo.

De acordo com o diário espanhol, em publicação desta quinta-feira (15 de agosto), o treinador merengue não considera o meia holandês como decisivo para o clube, diferentemente de Pogba, que em sua avaliação, daria um significativo salto de qualidade ao time.

Apesar disso, as tratativas entre Real Madrid e Van de Beek não estão encerradas, e o clube segue no aguardo de um “ok” de Zidane para fechar o negócio. De momento, o comandante segue irredutível, esperando pela chegada de seu pedido especial.

Mostre mais
Fechar