BATEU EM ÁRVORE: Homem morre em acidente na Av. Epitácio Pessoa

Um grave acidente de carro aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (2) na avenida Epitácio Pessoa. Uma pessoa morreu na hora e uma ficou gravemente ferida e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Oficialmente, sabe-se que um carro acabou batendo numa árvore nas proximidades do banco Santander. Com a colisão, o motorista foi arremessado para fora do carro. Já o passageiro sofreu todo o impacto dentro do carro e morreu.

O motorista que havia sido arremessado ficou agonizando no chão até ser socorrido pelo Samu. A assessoria de imprensa do Trauma emitiu nota informando que o paciente deu entrada na unidade hospitalar às 2h02 e ainda não foi identificado. Limitou-se a dizer que “o estado clínico é grave”.

Testemunhas que estavam nas proximidades na hora do acidente relataram que houve uma colisão com outro carro e que o motorista desse segundo veículo fugiu em seguida, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades de trânsito ou pela polícia.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo