Mersinho Lucena sobre candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal: ‘Se for a indicação do grupo voto com o maior prazer’

O vice prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, concedeu entrevista nesta terça (18) no Programa radiofônico estadual, o 360 Graus.

O vice, que é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, comenta sobre sua decisão de entrar na política e se candidatar a prefeitura juntamente com Vitor Hugo. Mersinho revela que sua decisão de se lançar a prefeitura de Cabedelo foi independente da decisão de seu pai de retornar a política. Segundo ele, sua identificação com a cidade já existia: “Para mim era um gesto de retribuição a Cabedelo, onde crio meus filhos e onde trabalho. Vitor anunciou em junho, a convenção ia ser em setembro. Meu pai ainda nem tinha decidido ser candidato”, explica.

Cimentando sua pré-candidatura para deputado federal, Mersinho pondera sobre seguir a indicação do partido do seu cabeça de chapa. Efraim Filho (DEM), é o voto confirmado de Vitor Hugo, mas ainda não tem articulação definida com o governo em 2022. A articulação de Cícero e Mersinho é seguir com o governador João Azevedo e eles ainda não definiram o nome para o Senado Federal.

Mersinho lembra com carinho o nome de Efraim e revela que o deputado federal é seu “amigo de longa data”: “Ele é um deputado respeitado, tem trânsito livre, se for a indicação eu voto com o maior prazer”. O pré candidato a deputado federal lembra que o PP tem nomes de peso que também precisam ser lembrados e cita o parlamentar Aguinaldo Ribeiro, que tem sido mencionado para a empreitada: “O PP tem muitos nomes, mas ainda não há uma decisão sobre isso”.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo