Operação Silêncio combate perturbação de sossego em Campina Grande

Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia, nessa quinta-feira (2), durante a Operação Silêncio, que combateu a perturbação de sossego, em Campina Grande. A ação conjunta foi coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesds), através do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da 2ª Região Integrada de Segurança Pública.

Os trabalhos contaram com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Superintendência de Meio Ambiente (Sudema) para o enfrentamento do problema que afeta a qualidade de vida dos moradores e a tranquilidade da cidade.

A Operação Silêncio concentrou-se em quatro áreas. Com uma mobilização de 15 viaturas e o envolvimento de diferentes forças de segurança, a ação teve como alvo ações que perturbavam o sossego alheio, como festas e encontros barulhentos que ocorriam fora dos limites legais.

Quatro estabelecimentos foram autuados por desrespeitarem as regulamentações vigentes. A operação representou um marco na repressão das infrações e demonstrou o compromisso da Segurança Pública em garantir a paz e a tranquilidade da população de Campina Grande.

“O sucesso da Operação Silêncio reforça a importância da integração das forças de segurança e do uso estratégico do CICC para enfrentar problemas que afetam a qualidade de vida dos cidadãos. O empenho e a coordenação entre as diferentes agências demonstram o compromisso de todos que fazem a Segurança Pública com o bem-estar da população e ressaltam que a perturbação de sossego não será tolerada na cidade”, alertou o tenente-coronel, Gilberto Felipe, comandante do Policiamento Regional Metropolitano (CPR-1), em Campina Grande.

As ações desenvolvidas na Operação Silêncio não se limitarão a um único dia. A continuidade das atividades de fiscalização é uma prioridade e as forças de segurança permanecem atentas para garantir que os problemas com perturbação de sossego sejam eliminados.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo