Cícero Lucena libera recursos para apoiar trabalho social do Mixto Esporte Clube

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra oficializaram, nesta terça-feira (25), a liberação de R$ 40 mil em recursos para apoiar o trabalho social desenvolvido pelo Mixto Esporte Clube, de Mangabeira. O ato faz parte do programa Maior Parceiro e conta com recursos orientados pelo vereador Dinho Dowsley por meio de emendas cidadãs.

“Estamos dando continuidade a este trabalho de respeito ao poder legislativo autorizando a liberação de todas as emendas cidadãs. Nesta oportunidade estamos apoiando o Mixto, que faz um grande trabalho e foi contemplado por Dinho. Temos o compromisso de continuar essa parceria com a Câmara”, afirmou o prefeito.

O Mixto atende atualmente cerca de 150 adolescentes que são inseridos no mundo do esporte e acompanhados socialmente. “São meninos e meninas carentes e é um trabalho que vem de 2018. Esses recursos ajudam muito e agradecemos ao prefeito e ao vereador”, afirmou o presidente do clube, Marcone da Silva.

O vereador Dinho contou que está apoiando a instituição pelo terceiro ano seguido. “O trabalho já mostra resultado. As meninas são campeãs paraibanas e o clube dá esse apoio às crianças de Mangabeira. É muito importante contribuir e incentivar o esporte feminino”, afirmou.

O secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares, explicou que o Programa Maior Parceiro é a política municipal que viabiliza o apoio ao trabalho de instituições da sociedade civil. Também esteve presente o secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Márcio.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo