35 VAGAS: Prefeitura de Pombal lança processo seletivo na área de saúde

A Prefeitura de Pombal lançou na última terça-feira (03) o edital de um processo seletivo com objetivo de preencher 35 vagas em cargos relacionados à área de saúde no município pelo período de seis meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual período. As inscrições acontecem nesta quarta-feira (04) e quinta-feira (05) na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro de Pombal.

De acordo com o edital, as vagas oferecidas nesse processo seletivo são provenientes de vacância dos cargos devido a pedidos de licença sem vencimento de servidores e ausência de aprovados no concurso público que está vigente.

Confira o edital

Os candidatos inscritos terão que passar por entrevistas e terão que redigir uma justificativa das intenções para o cargo que deseja concorrer. Esta redação será feita no dia 10 de setembro, às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, com pelo menos 10 linhas escritas de punho próprio.

Estão disponíveis vagas para nível fundamental e para o nível superior. O maior salário oferecido é de R$ 2.495,15 para os cargos de enfermeiro e dentista. Já os cargos de médico oferecem salário base de R$ 2.041,48 e mais gratificação.

Mostre mais
Fechar