FIQUE EM DIA: Campanha de quitação da Cagepa vai até dia 30 de dezembro

Campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na reta final: faltam apenas cinco dias para o encerramento da ação de negociação de débitos da Companhia, que já beneficiou mais de 104 mil clientes que já aproveitaram as condições especiais e quitaram suas faturas. Até o dia 30 de dezembro, o Fique em Dia oferece descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses.

Podem participar da campanha, clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. “Permaneceremos na ativa nesta semana ‘imprensada’ entre o Natal e o Réveillon, com todos os nossos canais de atendimento disponíveis para negociar com os clientes. É uma chance imperdível de sanar os débitos com a Companhia e iniciar o ano tranquilo, no azul”, disse o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

No Fique em Dia, a Cagepa disponibiliza diversas condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada usuário e sua capacidade de pagamento. Entram aí a possibilidade de desconto total de juros e multas e também o uso de cartão de crédito.

Basta ter em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água, e entrar em contato com a Cagepa por algum dos seguintes canais de atendimento:

  • Call Center 115;
  • WhatsApp (83) 98198-4495;
  • Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
  • Atendimento presencial nas lojas (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o Estado).
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo