Modelo arrecada dinheiro com conteúdo adulto para comprar clube

Antes de olho no seu clube de coração, a modelo Daniella Chávez mudou de alvo em busca da compra de clubes do Chile. A modelo do país segue arrecadando dinheiro na plataforma Only Fans, com publicação de entretenimento adulto. Torcedora do O’Higgins, ela queria comprar o clube, mas os proprietários desistiram de negociá-lo quando souberam que a modelo era a principal candidata a ser dona da equipe.

Há pouco mais de dois meses, a modelo havia acumulado pouco mais de R$ 40 milhões com a plataforma de conteúdos eróticos. Quando iniciou o projeto, o O’Higgins estava sendo vendido pelos proprietários por R$ 105 milhões.

Porém, os investidores desistiram da venda quando descobriram que a modelo era a grande candidata a comprá-lo. Dessa forma, eles foram acusados de preconceito contra Chávez – rumores afirmam que o método de arrecadação de dinheiro da modelo chilena foram um fator importante na desistência.

Dessa forma, alguns seguidores aconselharam a modelo de investir na Universidad do Chile, uma das principais equipes do país.

Daniella Chávez é dona do Rancagua Sur, da quarta divisão do Chile. Ela se tornou proprietária da equipe em 2020. Além disso, a modelo já posou para a revista Playboy três vezes e foi eleita a musa da Copa América de 2015.

Não é apenas no Only Fans que a modelo faz sucesso. Ela possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e suas publicações no TikTok, plataforma de vídeos, conta com quase 22 milhões de visualizações na totalidade de seus vídeos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo