Grazi Massafera e Caio Castro se beijam em festa de Luciano Huck

Grazi Massafera e Caio Castro se beijaram durante a festa de 48 anos de Luciano Huck, segundo o colunista Daniel Castro. A comemoração ocorreu na mansão do apresentador, no Rio de Janeiro, reuniu, entre outros, Juliana Paes, Márcio Garcia e Ana Furtado, na noite da última terça-feira (3). De acordo com fonte da publicação, a intérprete da Paloma da novela “Bom Sucesso” e o Rock de “A Dona do Pedaço” não esconderam o clima de paquera na pista de dança.

O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Grazi, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. Já o porta-voz de Caio disse que não havia falado com o ator e desconhecia o assunto.

Ainda segundo o colunista, a festa se estendeu até à 1h da manhã desta quarta-feira (4) e ao sair da comemoração, Grazi pediu para não ser fotografada. Os atores chegaram e foram embora separados. Durante o aniversário do apresentador, curtiram a festa, agarrados aos beijos. Mãe da pequena Sofia, de 7 anos, com quem é clicada em passeios por shoppings, está solteira oficialmente desde fevereiro.

Naquele mês, a estrela da trama das sete rompeu pela terceira vez o namoro com o empresário Patrick Bulus. Já o ator, em abril, voltou de viagem pela Inglaterra com a modelo Mariana D’Ávila.

Com informações da Pure People

Mostre mais
Fechar