Criança é abusada por vizinho ao devolver gato que fugiu

A Polícia Civil do Amapá prendeu na última segunda-feira (24) um homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 9 anos, em Macapá, capital do estado.

De acordo com a instituição, a vítima foi atacada pelo homem de 41 anos no momento em que devolvia a ele o próprio gato, que havia fugido. Segundo a delegada do caso, Clívia Valente, ele aproveitou este momento para agarrar a criança.

“Ele passou a tocar nas partes íntimas da criança, mas ela conseguiu se desvencilhar e foi embora. Quando chegou em casa, a irmã mais velha percebeu que ela estava estranha e perguntou se tinha acontecido algo. A criança começou a chorar e contou o que tinha acontecido”, explicou Valente.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, crime pelo qual o homem já responde na Justiça. Durante a audiência de custódia, o detido teve a prisão convertida em preventiva.

Em nota, a Polícia Civil do Amapá informou que o suspeito é investigado também por violência doméstica e estupro, tendo como vítimas as ex-enteadas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo