UNANIMIDADE: Prefeita de Conde comemora aprovação de contas e diz que resultado é fruto do trabalho em equipe

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (20), as contas da Prefeita de Conde, Karla Pimentel, referentes ao exercício de 2021 e a prefeita comemorou o resultado obtido no TCE, reforçando que esta aprovação é fruto do trabalho em equipe que vem sendo desenvolvido dentro do município pela equipe que compõe a gestão municipal.

“As contas de 2021 de Conde foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Isso é a soma de vários fatores, desde o diálogo, o trabalho em equipe, o planejamento de gestão, o olhar humanizado em tudo. O Conde segue seu ritmo de crescimento e desenvolvimento, a população segue sendo atendida e beneficiada com ações e projetos e eu sou só Gratidão a todos que estão juntos comigo nesta luta. Seguimos firmes, fortes e unidos trabalhando por este novo tempo que o Conde está vivendo”, pontuou a gestora.

Desde o ano de 2021, o município de Conde vem se destacando em vários segmentos, como a valorização do servidor público, o suporte oferecido aos pescadores no período da pandemia de Covid-19, as ações de fortalecimento do turismo com a retomada dos grandes eventos, movimentando a economia e a favorecendo a geração de emprego e renda, como a instalação de novas indústrias no território, o trabalho desenvolvido pela política pública de Assistência Social, as ações de infraestrutura com pavimentação e recuperação de vias, a ampliação dos serviços de saúde com a entrega de reforma de Unidades Básicas, entre outros benefícios.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo