‘Cansado’ de rumores, PSG quer vender Neymar em janeiro, diz jornal

Diretor esportivo está cansado com os rumores e a pressão que ocorreram durante o último mercado e não quer conviver com isso novamente

A novela Neymar segue esquentando a imprensa europeia, mesmo após o fim da janela de transferências. O jornal italiano Tuttosport afirma que o diretor esportivo do PSG, Leonardo, quer vender o craque brasileiro no mercado de inverno, já em janeiro. O dirigente está cansado dos rumores e da pressão que o entorno do jogador lhe causaram no último mês.

O dirigente brasileiro já aceitou que terá que conviver com o atleta por mais quatro meses de maneira forçada, mas fará esforço para conseguir vendê-lo em janeiro. O problema, porém, seria quais equipes vão investir em sua contratação no meio da temporada.

A revista France Football publicou recentemente que a diretoria do Real Madrid estará atenta ao jogador durante a próxima janela. A publicação ainda informa que Florentino Pérez, presidente merengue, segue mantendo contato com os representantes do jogador.

O presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, disse nesta sexta-feira (6 de setembro) que houve o máximo esforço por parte do clube para que o atacante voltasse ao clube nesta temporada.

“Nós do Barcelona fizemos de tudo para contratar Neymar. Houve um momento das negociações que ele disse ao Paris Saint-Germain que só queria negociar com o Barça. Neymar fez o que tinha que fazer”, declarou o dirigente em entrevista à Barça TV, na qual descartou uma nova investida em janeiro. “Por enquanto, está descartado. Depois veremos se entra no planejamento do ano que vem (para julho)”, afirmou.

Com informações do FOX Sports

Mostre mais
Fechar