PERIGOS NA PISTA: Influenciador dá ‘grau’ em moto, mata adolescente e deixa criança ferida 

Um adolescente morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, após um acidente durante uma manobra perigosa conhecida como “grau”, que consiste em andar com a moto empinada. O caso aconteceu na tarde deste domingo (2).

Uma das vítimas é o influenciador Rafael Pereira Azevedo, que pilotava o veículo e está internado em uma UTI. Ele mantém um perfil no Instagram, com mais de 68 mil seguidores, onde publica vídeos em que faz manobras e ostenta motos de altas cilindradas.

O trio fazia o “grau”, que é uma infração de trânsito gravíssima, quando a moto derrapou e derrubou os três.

De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, Wallace, de 14 anos, sofreu um trauma e laceração no rosto, além de uma fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia 21 e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a mãe do adolescente, Daiane Gisele, ela trabalhava em uma feira livre no momento do acidente. A mulher conta que o filho foi comer pastel em uma barraca, e essa foi a última vez que o viu com vida.

A tia de Wallace, Camila, disse que o adolescente amava cuidar dos animais e que seu sonho era ser vaqueiro.

Uma criança de 7 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Cidade Tiradentes. Ela teve que ser sedada e entubada.

Rafael Azevedo também foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Cidade Tiradentes, mas depois foi transferido para o Hospital Santa Marcelina.

O caso foi registrado no 49º DP (São Mateus) como morte suspeita.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo