Princesa Charlotte tem apelido inusitado na escolinha

A princesa Charlotte começou a estudar na mesma escolinha do irmão, George, e apesar de ser membra da realeza britânica, a pequena não ganhará nenhum tipo de tratamento especial! Além de não ser chamada de princesa pelos professores – seu nome na chamada é apenas Charlotte Cambridge – ela também ganhou um apelido especial.

A especialista na família real Katie Nicholl contou ao Entertainment Tonight que, além de ser chamada de Lottie pela família, a filha do meio de príncipe William e Kate Middleton também tem como apelido Princesa Guerreira (Warrior Princess, em inglês), por causa de sua personalidade forte.

– Aparentemente ela ganhou esse apelido porque ela obviamente é uma princesa, mas também é bem moleca. Ela adora subir em árvores e é muito aventureira.

O site norte-americano também revelou que, na escola, Charlotte terá aulas de leitura, matemática, francês, música, teatro, balé e computação. E nada de salgadinhos e refrigerante! Na escola, as crianças comerão pratos bem sofisticados como camarão, curry e risoto.

– As crianças são encorajadas a desenvolverem um paladar adulto, e algumas das escolhas do menu podem ser consideradas muito sofisticadas para crianças.

A especialista também revelou que a personalidade forte de Charlotte já conquistou até mesmo a Rainha Elizabeth II!

– A Rainha brincou que, em casa, e mesmo no palácio de Buckingham, Charlotte é quem comanda. E eu acho que esse é o sentimento entre os Cambridge. Príncipe George pode ser o mais velho, mas acho que Charlotte é quem comanda as coisas e tem todos correndo ao seu redor.

Com informações do MSN

Mostre mais
Fechar