Procon-PB realiza mutirão de renegociação de dívidas em São Bento

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) realizará, nestas terça (10), quarta (11) e quinta-feira (12), a 11ª edição do mutirão de atendimento aos endividados na cidade de São Bento, dando continuidade às ações que acontecerão ainda este ano em outras cidades do interior do Estado.

O atendimento será das 8h às 15h e os consumidores que reconhecem suas dívidas e desejam fazer renegociações devem levar RG, CPF, comprovante de residência e documentação relacionada à dívida. Serão renegociadas dívidas com as empresas de serviços essenciais Cagepa e Energisa, bancos, telefonia, Serasa, SPC e serão homologadas pelo  Tribunal de Justiça.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, lembrou do 10º Mutirão de Renegociação de dívidas ocorrido em Princesa Isabel como sendo mais uma Ação no interior com o objetivo de aproximar o consumidor do órgão para resolução de suas dívidas assumidas e destacou o que acontecerá na próxima edição.

“No 11º Mutirão para São Bento e Região, haverá palestras para os comerciantes e fornecedores locais, visita de informações, divulgação e entrevistas. O horário de atendimento do Procon-PB durante o mutirão vai das 8h às 15h”,  explicou Késsia Cavalcanti. Ela advertiu ainda que é importante chegar cedo, munido de todos os documentos pessoais e comprobatórios para aproveitar a oportunidade.

Em caso de dúvidas e/ou outras informações, o consumidor pode ligar gratuitamente para o número 151.

O Mutirão acontece em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran), Empresas de serviços essenciais: Energisa e Cagepa, Empresas de Telefonias e TV: Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net; Serviço de Proteção ao Crédito -SPC, Serasa, além do Tribunal de Justiça, que fará as homologações dos processos.

Secom-PB

Mostre mais
Fechar