Seinfra de Patos reforça equipes no intuito de diminuir demandas de galeria e tapa buraco

A Prefeitura de Patos, por meio da secretaria de infraestrutura, segue com a realização do cronograma de serviços de tapa buraco e galeria, com a ampliação de equipes para atender à demanda solicitada pela população.

Neste ano de 2024, o setor já contratou mais pessoas para as equipes.

“Em parceria com a Comunicação, iremos mostrar a população que os serviços estão sendo feitos, o serviço de galeria e tapa buraco não para. A gente já adiantou muita coisa, todos os meses são várias demandas que estamos atendendo e, lembrando que a gente não trabalha só com galeria, temos as obras do município, obras públicas que constantemente estamos fiscalizando”, disse o secretário de infraestrutura, Bomfim Júnior.

Bomfim ainda acrescentou que o município já concluiu umas obras e deu segmento a outras, sendo realizadas obras de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo, construção de creches, reforma de escolas, construção de um CRAS, construção do Centro de Comercialização de animais e produtos agropecuários, e está para iniciar a construção de uma escola com seis salas de aula.

“São diversas obras sendo executadas, mas estamos dando ênfase à questão das galerias e tapa buraco dando uma resposta à população e seguindo um cronograma de execução, semanalmente, desses serviços que muitas vezes a população acha que a Prefeitura não está trabalhando. Com esse cronograma, a população vai está mais ciente de onde o pessoal vai está naquela localidade”, explicou o secretário.

O disque galeria e tapa buraco pode ser acionado pelo número de whatsApp 83 9 8117 8206. (somente mensagens com envio de fotos, vídeos, endereço e ponto de referência). O número não atende ligações.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo