REFÉM DA INSEGURANÇA: Deputado Raniery Paulino é assaltado e tem celular roubado por bandidos

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, foi assaltado na manhã desta terça-feira (17), em João Pessoa, e teve seu celular roubado.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Raniery disse que foi abordado pelo criminoso, à mão armada. “Levaram o meu aparelho telefônico e estou sem contato momentaneamente”, disse ele.

O deputado gravou o vídeo quando estava na Delegacia prestando queixa. “Pessoal, eu estou passando para compartilhar com vocês o momento chato que aconteceu hoje. Estamos refém da insegurança e fui abordado hoje à mão armada, levaram o meu aparelho telefônico e estou sem contato momentaneamente, enquanto a gente resolve essas questões. Estou aqui na delegacia e quero, desde já, agradecer o atendimento que tenho recebido e confiar que será recuperado. Mas, principalmente, a gente saber que temos a proteção divina, que é um episódio poderia ter sido outro, mas, graças a Deus, vida que segue. É mais para informar que estou sem comunicação provisoriamente”, declarou.

Parlamento PB

Mostre mais
Fechar