Sousense é encontrado morto dentro de apartamento; ex-namorado é o principal suspeito

A polícia acredita que o crime teria acontecido no domingo ou na segunda-feira, devido ao estado em que o corpo estava

O empresário natural da cidade de Sousa, no Sertão do estado, Aldeone Antunes Moreira, de 38 anos, foi encontrado morto com uma perfuração de arma de fogo na cabeça, dentro do seu apartamento em João Pessoa, na capital.

O delegado Alexandre Fernandes, da delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa, disse que amigos da vítima procuraram a delegacia para registrar o seu desaparecimento e que o último contato com Aldeone teria sido no último domingo (15). Depois disso, a vítima não foi mais localizada.

Após a denúncia, agentes da Polícia Civil acompanharam os amigos do empresário até o seu apartamento, e ao abrir o imóvel na última terça-feira (17), encontraram o corpo já em estado de decomposição.

A Polícia acredita que o crime teria acontecido no domingo ou na segunda-feira, devido o estado em que o corpo estava.

A perícia foi acionada, esteve no local e encaminhou o corpo para o IML, onde foram feitos exames que comprovem a causa-morte. O laudo sairá dentro de 30 dias.

Ainda segundo relatos dos amigos, Aldeone teria enviado fotos no final de semana, onde estaria em companhia de outro homem em seu apartamento.

No apartamento não havia sinais de arrombamento, porém, alguns objetos de valor e o carro da vítima foram roubados.  Aldeone era dono de duas óticas em João Pessoa.

A primeira linha de investigação liga como principal suspeito do crime, um ex-presidiário com quem Aldeone mantinha um relacionamento.

Diário do Sertão

Mostre mais
Fechar