‘CHAMA MOTO’: Aplicativo criado por cajazeirenses é aprovado em programa de desenvolvimento tecnológico

Somente na cidade de Cajazeiras o aplicativo conta com 3 mil clientes

Formados em Ciência da Computação e experientes em projetos de níveis nacional e internacional, os empreendedores João Paulo e Leonardo Cartaxo criaram o aplicativo “Chama Moto” para facilitar a solicitação de mototaxistas devidamente legalizados.

A recente conquista do aplicativo foi a classificação no programa Centelha, que visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura do empreendedorismo na Paraíba.

“É um orgulho porque, depois de Campina Grande, nós somos a única startup no Sertão da Paraíba aprovada, pelo menos nessa primeira fase, no Centelha. A gente mostra que em Cajazeiras a gente consegue desenvolver e inovar todo um cenário que é totalmente adverso”, destacou João Paulo.

Presente no mercado desde 2018, a expectativa é que o Chama Moto ganhe o mundo: “A gente espera que a partir de agora a Chama Moto seja elo de motivação para novos empreendedores surgirem em Cajazeiras”, frisou João Paulo.

Somente na cidade de Cajazeiras o aplicativo conta com 3 mil clientes e a parceria de mais de 30 mototaxistas: “Já estamos em Sousa e estamos vendo a viabilidade de Patos, Guarabira, o estado do Ceará. Estamos concluindo alguns ajustes de ordem tributária para que a gente possa começar a ganhar espaço no Nordeste como um todo”.

Diário do Sertão

Mostre mais
Fechar