UM PARAÍSO TIPO EXPORTAÇÃO: Embratur visita Conde e cidade irá entrar na ‘vitrine’ de destinos turísticos do Nordeste

Uma equipe da Embratur está na cidade de Conde, nesta terça-feira (9), para produzir fotos turísticas. A visita da Embratur na Paraíba conta com apoio da ABIH-PB, por meio do Aram Hotel, Companhia Docas da Paraíba e Abrasel (Associação de Bares e restaurantes).

A cidade já ganhou destaque ao aparecer no Instagram da Embratur, mas a ação de divulgação não deve parar aí. O setor de Marketing da instituição iniciou um planejamento de participação em feiras, promoção de capacitações junto às principais operadoras de turismo, convite para jornalistas e influenciadores digitais visitarem a cidade e realização de alguns eventos presenciais.

Em abril, será realizado novamente o Roadshow pelo Nordeste, que incluirá a Bahia no roteiro. No ano passado, esse roadshow passou pelos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. Na oportunidade, as capacitações foram feitas por técnicos das operadoras Foco e Masterop. A sequência da ação já mostrou resultados bastante positivos, tendo em vista que a divulgação dentro do Nordeste para viagens de percursos menores é uma tendência nesse período ainda de pandemia do covid-19.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo