‘SIMPATIA E RESPEITO’: Nilvan diz que se sente honrado com convite de Julian Lemos e que ouvirá o PSL de Bolsonaro

O radialista e apresentador, Nilva Ferreira, afirmou que se sentiu honrado com o convite do presidente do PSL na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos, para concorrer à Prefeitura de João Pessoa (PMJP) pela legenda em 2020.

Em contato com a reportagem do Expresso PB nesta sexta-feira (20), Nilvan ressaltou que a eleição é só no ano que vem, mas que pretende consultar setores da cidade de João Pessoa, e que ouvirá o PSL do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Muita honra receber essa declaração do guerreiro deputado Julian Lemos. Pra mim isso é motivo de honra. Julian tem sido destaque na sua atuação em defesa da Paraíba. Sobre o convite qualquer cidadão ficaria honrado. Nesse momento meu foco é o Sistema Correio. A eleição é só no próximo ano. Na vida tem tempo pra tudo. Coragem é o que não nos falta se for a vontade de setores da cidade. Vou conversar com Julian Lemos nesses dias e ouvir o PSL do Presidente Bolsonaro”.

Indagado sobre a decisão de disputar a PMJP, Nilvan afirmou que não pensaria em outro partido caso opte pela briga ao cargo de prefeito. “Tenho muita simpatia e respeito pelo PSL”.

Saiba mais

O PSL escolheu o radialista e apresentador Nilvan Ferreira para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2020. Foi o que afirmou o presidente estadual da legenda, deputado federal Julian Lemos, durante entrevista à rádio 98 Fm de Campina Grande, nesta sexta-feira (20). Na ocasião, Lemos disse que está tentando convencer o comunicador a se filiar ao partido e entrar na briga pelo cargo de prefeito na capital paraibana.

“Nilvan tem a coragem do profissional de comunicação que enfrentou uma máquina de destruir reputações que é o Governo do Estado. Tentaram destruir o cara de todo jeito. Eu admiro o jornalismo independente que ele faz. Eu tenho simpatia por pessoas de coragem”.

Mostre mais
Fechar