CARO E HORRÍVEL: Imprensa francesa avalia performance de Neymar e diz que atacante foi “maior fracasso da história do futebol”

Um dos maiores desafetos de Neymar na França, Daniel Riolo, jornalista da “RMC Sports”, detonou o brasileiro após a atuação apagada do craque do PSG contra o Rennes, pelo Campeonato Francês. O camisa 10 não conseguiu finalizar no gol adversário e foi duramente criticado, sendo taxado como o “maior fracasso da história do futebol”.

– Nos damos conta de que Neymar, como contratação e salário, é o maior fracasso da história do futebol? Não me lembro de um fracasso tão grande pelo que custou, é horrível. Que tenha feito duas partidas boas na Champions League 2020 não significa que irá salvar sua vida.

No início do ano, Riolo havia afirmado que Neymar chegava próximo de estar bêbado aos treinos do Paris Saint-Germain. Na época, o brasileiro havia dado uma resposta em campo, com um golaço contra o Lorient, e nas redes sociais ao ironizar a declaração do jornalista.

Neste fim de semana, o camisa 10 também foi criticado pelo jornal “L’Équipe”, recebendo nota três após sua atuação contra o Rennes. O brasileiro recebeu a pior avaliação do mais tradicional veículo da França, embora o Paris Saint-Germain não tenha feito uma grande partida coletiva e outros astros também tenham sido pontualmente criticados.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo