Boca Juniors quer contratar Ibrahimovic e tem trunfo para negócio

Segundo o diário AS, sueco está na mira dos argentinos, que contam com o volante De Rossi e o dirigente Burdisso para convencer a estrela

Zlatan Ibrahimovic jogando um dia a Conmebol Libertadores? Segundo o jornal AS, é difícil, mas não imposível, já que o Boca Juniors estaria de olho na contratação do sueco. E o trunfo seria o meio-campista Danielle De Rossi, contratado no meio do ano para a sequência da temporada.

Depois de uma longa carreira na Europa, o italiano desembarcou na Bombonera graças à amizade que tem com Nicolás Burdisso do clube. E a dupla seria o principal atrativo para convencer Ibra a aceitar o desafio de jogar pelo Boca.

De acordo com a publicação, a negociação não é fácil. Internamente, os dirigentes tratam como muito complicada, mas não a consideram impossível. Até o momento, Ibra já defendeu nove clubes na carreira.

Atualmente no La Galaxy, o craque acumula passagens por Malmo, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, PSG e Manchester United. Na MLS, são 53 jogos disputados e 49 gols anotados.

Com informações do FOX Sports

Mostre mais
Fechar