‘CHANCES REAIS DE VITÓRIA’: Advogado Bruno Deriu disputará a Prefeitura de Guarabira pelo Avante

O advogado Bruno Deriu foi o escolhido pelo Avante do deputado Genival Matias, para disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições de 2020. Em uma postagem no seu Instagram, nesta terça-feira (13), o presidente estadual do partido confirmou a escolha.

Segundo a postagem de Genival, Bruno Deriu é considerado um dos mais populares operadores do Direito da sociedade de Guarabira. Ele foi candidato a deputado federal nas eleições de 2018, e obteve expressiva votação, sendo o segundo mais votado da cidade. “Bruno é um excelente nome na disputa pelo cargo de prefeito com chances reais de vitória. O Avante dará todo apoio nesse novo desafio dessa grande liderança de Guarabira e região”, disse Genival.

“Só tenho que agradecer mais uma vez ao deputado Genival, ao deputado Tião Gomes e a toda executiva estadual do Avante por nos apoiar em mais esse desejo que nutrimos junto com alguns amigos guarabirenses que estarão ao meu lado nessa disputa”, afirmou Bruno.

O amigo e advogado guarabirense @drbrunoderiu será o nome do Avante para disputar a prefeitura de Guarabira em 2020. Bruno que é um dos mais populares operadores do Direito da sociedade guarabirense, foi candidato a deputado federal pelo nosso partido nas eleições do ano passado e obteve expressiva votação, sendo o segundo mais votado da cidade. A executiva estadual do Avante dará todo apoio nesse novo desafio na vida política dessa grande liderança de Guarabira e região. #avanteguarabira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo