DESTAQUES DO EXPRESSO: Aumentam casos de Covid-19, Pfizer anuncia nova vacina contra Ômicron e profissionais de educação de São Bento recebem maior Fundeb da Paraíba

O Destaques do Expresso dessa segunda (10) traz que a conta das aglomerações de final de ano está chegando. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, 342 casos de covid-19, todos leves. A Secretaria continua alertando para a necessidade de seguir os protocolos de segurança e tomar as doses de reforço.

A Pfizer anunciou nesta segunda que a vacina da empresa contra a variante Ômicron do novo coronavírus estará pronta em março. A farmacêutica esclareceu que ainda não sabe a previsão para comercialização.

Os profissionais da educação da cidade de São Bento já podem contar com o rateio do Fundeb garantido pelo prefeito Jarques Lúcio. O prefeito disse que garantir esse direito para os profissionais é um reconhecimento pela esforço em construir uma cidade melhor. E a comemoração vem com uma excelente notícia: a cidade registra o maior rateio das cidades paraibanas e da história de São Bento. Serão disponibilizados para os 775 servidores a divisão do montante de quase R$16 milhões de reais:  “Foi tudo feito com carinho, dedicação”, relata Jarques.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo