Imóveis comerciais do Banco Santander estão sendo leiloados em João Pessoa

O evento acontecerá no dia 31 de outubro, a partir das 15h, por meio do sistema do Mercado Bomvalor

Mais uma parceria do Banco Santander com a Leiloei resultou no leilão de imóveis comerciais que antes eram ocupados pelo Banco Santander. O evento imperdível acontecerá no dia 31 de outubro, a partir das 15h, por meio do sistema do  Mercado Bomvalor, que conta com a participação de mais de 70 casas leiloeiras em todo o Brasil.

Os dois imóveis em destaque estão situados na cidade de João Pessoa (PB). Este leilão apresenta uma oportunidade única para empreendedores, investidores e indivíduos que buscam alavancar seus negócios ou expandir sua carteira de investimentos.

A primeira propriedade possui 510m² de área total e está localizada na Avenida General Osório, 415, Subloja, Térreo E Mezanino, no Centro de João Pessoa. Tem lance inicial no valor R$ 1.600.000,00. O segundo imóvel está situado na Rua Maciel Pinheiro, 225, no bairro de Varadouro, tem 481m² de área total e possui lance inicial no valor de R$ 1.602.000,00.

Essa é a chance de adquirir propriedades comerciais estrategicamente localizadas na bela cidade de João Pessoa (PB), principalmente para empreendedores que estão em busca de um espaço para o seu negócio ou para investidores interessados em expandir seu portfólio, este leilão oferece oportunidades valiosas.

As informações detalhadas dos imóveis acima estão disponíveis nos sites do Santander Imóveis e do Mercado Bomvalor.  Para participar do Leilão é necessário fazer um cadastro digital e habilitar-se para dar lances no app Conta Comprova (disponível para iPhone e Android). A Leiloei utilizará o sistema do Mercado Bomvalor, única empresa da América Latina que trabalha com a tecnologia Blockchain em todas as etapas de um leilão online. 

Sobre a Leiloei

A Leiloei atua no mercado de leilões há nove anos, orientando em todas as etapas da arrematação com agilidade, atendimento exclusivo e segurança. Além de leilões de grandes instituições financeiras, disponibiliza, em sua plataforma eletrônica, leilões da indústria e do Poder Judiciário.

Sobre a Bomvalor

A Bomvalor é um ecossistema de diversos serviços digitais e a única empresa da América Latina a utilizar a tecnologia Blockchain em todas as etapas do processo de um leilão online. Por meio da Conta Comprova, o acesso ao sistema é realizado de forma segura. Também faz parte do ecossistema de serviços da Bomvalor, a rede colaborativa, que nada mais é que uma cadeia de leiloeiros que tem por objetivo compartilhar seus ativos com a rede, ampliando a capilaridade das ofertas e a força de venda.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo