Manchester United mira pacote com substituto de Neymar, destaque alemão e mais para 2020

Equipe inglesa não passa por bom momento nas últimas temporadas e corre atrás de reforços caros para mudar o cenário

Coadjuvante nas últimas temporadas do futebol inglês, o Manchester United pensa em um investimento pesado em contratações nos próximos meses. Segundo informações da imprensa inglesa, o gigante inglês tem três nomes na mira para o mercado de inverno europeu, que costuma ser menos impactante do que o de verão.

Um dos nomes badalados que podem vestir a camisa dos Red Devils é Ousmane Dembélé. O garoto, que chegou ao Barcelona como substituto de Neymar, não consegue engrenar na Espanha e sofre corriqueiramente com lesões musculares. Até o momento, o francês atuou em apenas três partidas da temporada e não tem nenhum gol marcado.

Porém, mesmo com o histórico desfavorável, Dembélé é um dos pedidos de Ole Gunnar Solskjkaer para a sequência da temporada, uma vez que o Martial está fora dos gramados desde agosto e Rashford e Greenwood sofreram recentemente com lesões musculares.

Outro nome que é desejo do norueguês é o do centroavante Timo Werner. O matador do RB Leipzig chegaria ao clube para ocupar a vaga deixada por Romelu Lukaku, negociado com a Inter de Milão no último mercado de transferências. O último nome é o de Mousa Dembele, do Lyon.

Com informações do FOX Sports

Mostre mais
Fechar