Classe artística de São Bento será contemplada com plano de ação da lei Paulo Gustavo

A cidade de São Bento, localizada no Sertão paraibano, foi contemplada com plano de ação da lei Paulo Gustavo, que dispões sobre ações para desburocratizar o acesso à cultura e estimular a participação social no planejamento dos programas, projetos e ações de Estados e municípios.

O plano, de acordo com o nosso secretário da cultura Domício Ferreira, é um dos principais fatores para que a cidade possa receber os recursos destinados à pasta cultural. Serão injetados R$321.000 mil reais que irão refletir diretamente em São Bento.

O prefeito do município, Doutor Jarques Lúcio (PSB), celebrou a chegada dos recursos e afirmou que nas próximas semanas a cultura da cidade terá um novo impulso.

“Mais uma notícia boa! O plano de ação quer dizer que o recurso está garantido. São R$ 321 mil para ser injetado na nossa economia, e melhor, para o artista, para a cultura, com o nosso secretário de Cultura Domilson, e um grande conjunto de atores que gostam e amam a cultura. Isso para dizer que o recurso está garantido. Então, nas próximas semanas estamos cuidando de tudo isso. É cultura, é arte, é sim uma nova São Bento”, ressaltou.

Confira o vídeo:

Compartilhe isso:

Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo