FORTALECENDO A CAMPANHA: Efraim Filho garante apoio de prefeita de Mamanguape e de pré candidata a deputada estadual

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, e a secretária de Finanças e pré-candidata deputada estadual Danille Rodrigues, em encontro com o deputado federal Efraim Morais(DEM-PB), decidiram anunciar apoio à pré-candidatura do deputado ao Senado da República.

Eunice usou seus perfis nas redes sociais para comunicar ao povo de Mamanguape a sua escolha pelo nome de Efraim e destacou seu trabalho como parlamentar, tendo recentemente conseguido recursos superiores a R$ 1 milhão para obras de infraestrutura no município.

“Em Brasília nos reunimos com o pré candidato Efraim Filho. A pré candidatura vem sendo bem construída e dialogada com prefeitos e bases das regiões da Paraíba, o que para nós é uma porta para tratarmos com antecedência os problemas da nossa região. Efraim tem um nome consolidado, um trabalho realizado e um nome reconhecido na Paraíba e, nós iremos trabalhar para ajudá-lo a ocupar uma cadeira no Senado. Agradecemos ao futuro senador pelo gesto de destinar ao nosso município mais 1 milhão de reais em Asfalto para nosso município”.

ELEIÇÕES NO VALE DO MAMANGUAPE

No Vale do Mamanguape já estão bem encaminhadas as candidaturas de Danielle Rodrigues para deputada estadual, Hugo Mota para federal, Efraim Filho para senador e João Azevêdo para reeleição ao governo do estado, todos apoiados pela prefeita Eunice.

Secretária de Finanças de Mamanguape e pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues, filha da prefeita de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado, Eunice Pessoa, assumiu nesta terça-feira (11) a presidência estadual do Republicanos Mulher na Paraíba. Em contato por telefone com a redação do blog direto da capital federal, Danielle destacou que tem como objetivo aumentar a representatividade feminina no partido, com o foco de organizar ainda mais, apoiar e fortalecer as pré-candidaturas em várias regiões da Paraíba.

Considerada pelos amigos e correligionários da região do Vale do Mamanguape, como a ‘pré-candidata raiz’ em 2022, Danielle assumiu o mais novo desafio ao lado do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, que é deputado federal por São Paulo e o deputado federal, Hugo Motta, onde teve sua devida aquiescência. A prefeita Eunice (mãe) e o seu esposo, Thiago Paiva, também participaram do encontro.

Para o Hugo Motta e toda executiva do partido, Danielle é um dos principais nomes da sigla no Estado e toda sua atuação nos bastidores da política, ascendeu à importante posição através do reconhecimento do Republicanos.

Com a tarimba de ser uma das principais responsáveis pelo sucesso da gestão “Trabalho que Avança”, em Mamanguape, Danielle tem como uma das suas características principais a articulação e sem dúvida, tem muita musculatura política para conquistar uma das vagas para a ‘Casa de Epitácio Pessoa’ em 2022.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo