Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após ameaças a mulher e filho em Sousa

Neste domingo (06), policiais militares do 14º BPM prenderam um homem de 45 anos e apreenderam uma arma de fogo do tipo Espingarda de fabricação artesanal no bairro Rachel Gadelha, em Sousa, Sertão do estado.

Uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência cujo solicitante havia informado que possuía uma arma de fogo e que iria tirar a vida de sua esposa e em seguida se matar. De imediato, a equipe policial foi até o local e, ao chegar, questionou a esposa do solicitante se este possuía uma arma, tendo a mulher confirmado a informação.

Autorizados pela proprietária da residência, os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram a espingarda em cima do guarda-roupa. O homem estava dormindo no momento em que a arma foi localizada.

O suspeito, que já era monitorado através de tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser autuado em flagrante delito pelo crime de Posse irregular de arma de fogo.

Diário do Sertão

Mostre mais
Fechar