Prefeito de Bananeiras entrega viatura para Guarda Municipal: ‘Adquirida com recursos próprios’

O Prefeito Matheus Bezerra começou a agenda institucional às 7h da manhã, nesta quinta. Com ocasiões importantes para a saúde e para a imprensa local, onde prestou entrevista na Integração FM, o momento evidenciou ainda mais ações e prioridades do governo.

Matheus Bezerra, realizando um balanço do exercício 2022, pontuou na primeira entrevista do ano diversas ações que recebem a assinatura de sua liderança.

“O balanço do governo é de resultados positivos, de modo que recebemos o atestado do último desafio travado, especialmente nas eleições. Nós temos atuação em todas as áreas e em todos os lugares da cidade”, destacou Matheus.

Aproveitando a oportunidade, sendo recebido por grande público, Matheus entregou para a Guarda Civil, consequentemente para servir a sociedade, uma viatura. A entrega representa a realização de sonho para os profissionais, que tinham anseio em receber equipamento necessário para melhor o patrulamento.

Matheus diz: “A viatura, nos padrões inerentes a profissão, foi adquirida com recurso do tesouro municipal e a partir de hoje passa a servir a todos”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo