Juiz determina prisão preventiva de suspeito de abusar de mulher em Ibiara

O juiz Antonio Eugênio converteu o ato de prisão em flagrante do acusado de ter estuprada uma mulher na madrugada dessa quinta-feira (10), nas proximidades do Açude Piranhas, na cidade de Ibiara (PB). A decisão do magistrado ocorreu durante a audiência de custódia, realizada no fórum da comarca de Conceição, na tarde dessa quinta. O delegado Pereira já havia indiciado o suspeito durante o interrogatório, realizado no início da manhã na Delegacia de Polícia Civil.

Eugênio  explicou que entendeu que existiam evidências de que o crime de estupro foi praticado mediante agressões físicas, uma vez que a mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo. Na audiência, segundo o magistrado, o suspeito negou que tenha praticado agressão contra a vítima, alegando que ela havia caído sozinha, mas as evidências mostraram claramente que as lesões no corpo da vítima foram praticadas por ele, conforme a explicação do juiz.

Logo após a audiência de custódia o suspeito foi conduzido para a cadeia Pública de Ibiara, onde ficará à disposição da justiça. O suspeito é casado e reside no bairro de Ibiarinha.

Vale do Piancó Notícias

Mostre mais
Fechar