Deputado Branco Mendes retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

O deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas nesta terça-feira (22), após passar 120 dias de licença do Parlamento para ceder a vez ao suplente da coligação, Trócolli Júnior (Podemos). Apesar da licença, o deputado disse que nunca ficou parado e que esteve sempre trabalhando, visitando diversas regiões onde atua politicamente.

“Hoje, retorno a Casa para dar continuidade aos nossos trabalhos, esta Casa que demonstra um grande trabalho do presidente Adriano Galdino levando as ações da Assembleia Legislativa por meio das sessões itinerantes à Paraíba”, disse.

O deputado retornou apresentando dois requerimentos nos quais solicita do governo do Estado estudos para a implantação de uma unidade do IML na região do Vale do Piancó, como também de um Centro de Hemodiálise.

“Não é fácil para os familiares de uma pessoa que morre em São José de Piranhas e ter o corpo levado para a cidade de Patos para fazer o exame de necropsia e a família ficar esperando por dois dias o retorno para fazer o enterro. Uma unidade será muito importante para essa região, assim como foi importante a entrega de um IPC em Cajazeiras, pelo governador João Azevêdo”, ressaltou.

O deputado destacou ainda a importância de um Centro de Hemodiálise na Região do Vale para os que precisam se deslocar a Patos para fazer o tratamento. “Será uma obra de grande alcance social, especificamente na área de saúde para os moradores daquela região, daí que apresentamos esses requerimentos e esperamos que o governador se sensibilize aos apelos do nosso pleito”, disse.

Mostre mais
Fechar