PISANDO NO CALO: Pedro Cunha Lima acusa Ricardo Coutinho de ‘chefiar quadrilha’ e diz que estado tirava ‘dinheiro do Trauma para colocar em caixa de vinho’

O deputado Federal pela Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), classificou o ex-governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB), como “chefe de quadrilha”. As declarações foram dadas durante a convenção do PSDB, realizada neste domingo (05), a qual conduziu o parlamentar a presidência estadual da legenda, e repercutidas pelos apresentadores Wallison Bezerra e Cláudia Carvalho, na edição do Jornal da Manhã desta segunda-feira (06).

Segundo Pedro, o ex-gestor está a frente de um esquema de corrupção e de uma organização criminosa que retira dinheiro da saúde; e que a Paraíba está “conhecendo quem realmente é Ricardo Coutinho”.

“Na Paraíba, o Gaeco está mostrando quem é desqualificado. A Operação Calvário está revelando quem faz o uso desqualificado da máquina pública, que é tirar dinheiro do Hospital de Trauma e colocar dentro de uma caixa de vinho”, disse o tucano.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo