Vereador aproveita janela partidária, se filia ao MDB e declara apoio à Karla Pimentel no Conde

O suplente de vereador do Conde, Adhailton Cabral, aproveitou o período de janela partidária para se filiar ao MDB. Cabral – que recentemente assumiu o cargo de vereador por cerca de sete meses na Câmara após o afastamento preventivo dos parlamentares – deixou o PTB e se filiou à sigla emedebista visando a eleição para o cargo de vereador na cidade.

O pré-candidato também aproveitou a ocasião para declarar oficialmente apoio à candidatura de Karla Pimentel, pré-candidata à prefeitura municipal. Vários grupos políticos da região já vinham sondando Cabral há algum tempo com o objetivo de conquistar o seu apoio. O nome escolhido, no entanto, foi o do melhor potencial de desenvolvimento para a cidade, segundo contou.

“Karla tem um projeto do qual a cidade de Conde precisa, com um potencial de desenvolvimento gigante. Nossa união de forças vem pra somar e melhorar a vida da população, com toda a certeza”, declarou.

Cabral foi secretário de Transporte por oito anos na cidade, além de ter assumido outros cargos durante os últimos anos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo