Vladimir Miná é um dos destaques do I Encontro de Direito Imobiliário do IBRADIM Nordeste

O advogado Vladimir Miná, sócio do escritório Miná & Alves Advocacia é especialista em Direito do Trabalho e Imobiliário, estará presente no I Encontro de Direito Imobiliário do IBRADIM Nordeste, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM). O evento connjknnjtará com a participação de membros do Instituto e especialistas renomados na área.

Vladimir Miná participará do quarto painel do encontro que abordará o tema “Direito Condominial e Multipropriedade”. O especialista ministrará uma palestra sobre “condômino antissocial e novos precedentes judiciais”. O evento acontecerá nesta sexta-feira (14), das 08h às 18h, no Liv Mall Shopping, em João Pessoa. Os ingressos podem ser adquiridos no sympla – https://www.sympla.com.br/evento/i-encontro-de-direito-imobiliario-do-ibradim-nordeste/2025326 .

CONGREPARH – Já na próxima terça-feira (18), Vladimir Miná fala sobre “Propósito que gera esperança” na 31ª edição do Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas, que acontecerá nos dias 17 e 18 de julho, no Centro de Convenções Cidade Viva, no Aeroclube, em João Pessoa. O evento é uma organização da Associação Brasileira de Recursos Humanos da Paraíba (ABRH-PB) e contará com a entrega do prêmio “Great Place to Work” para as melhores empresas para trabalhar na Paraíba.

Os ingressos para o CONGREPARH 2023 ainda estão disponíveis no sympla, com preços que variam entre R$290 e R$780.

Miná & Alves Advocacia – Com sede em João Pessoa e atuação em todo o Nordeste desde 2014, a Miná & Alves Advocacia é fruto da parceria entre os advogados Vladimir Miná, Cristianne Miná e Natália Alves. O escritório conta com uma equipe multidisciplinar que se propõe a exercer a advocacia com competência, promovendo a resolução de conflitos de forma célere e ética. A Miná & Alves trabalha com atuação preventiva e contenciosa preventiva, interposição de novas ações e de recursos em todas as instâncias; defesas em geral e elaboração de peças individualizadas nas áreas de Direito Empresarial/Tributário, Direito Imobiliário, Direito Civil, Direito Internacional, Direito Trabalhista, Terceiro Setor, Direito Previdenciário e Direito Criminal. Instagram, @mina_advocacia. O site é www.mina.adv.br/ e o e-mail contato@mina.adv.br.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo