Ailton Melo volta a Câmara Municipal, faz balanço da secretaria de transportes e denuncia desmandos da ex-gestão de Polyanna Dutra

O vereador Ailton Melo (MDB) reassumiu a titularidade na Câmara Municipal de Pombal, no Sertão da Paraíba, ontem, segunda-feira (03), no Plenário Francisco Freitas Nóbrega.

Melo foi eleito pelo (MDB) com 797 dos votos nas eleições de 2016. Ailton licenciou-se da Câmara Municipal em junho de 2018, para assumir a secretaria de transportes e trânsito do município de Pombal.

Ao reassumir o mandato, Ailton usou da tribuna e fez um balanço positivo das ações da secretaria quando esteve a frente da pasta. “Encontramos a frota sucateada, recuperamos o que dava para recuperar. Adquirimos novos veículos que transportam pessoas todos os dias para várias cidades, para a realização de exames e tratamentos de saúde. Ônibus para estudantes, ambulâncias novas e outros veículos”, disse o vereador.

O ex-secretário ainda denunciou o que chamou de comércio dentro da garagem da prefeitura. “Na gestão passada existia a prática de vendas de combustíveis, peças e pneus das máquinas, na garagem da prefeitura. E o governo Verissinho acabou com essa canalhice, proferiu Ailton.

Durante o período licenciado, a cadeira na Câmara Municipal foi ocupada pelo suplente de vereador, Marcos Bandeira (MDB). O mesmo era líder do governo na bancada de situação.

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo